segunda-feira, 24 de agosto de 2009
sábado, 8 de agosto de 2009
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
tenho que postar rápido antes que minha irmã chegue e queira usar o pc :(
eu acabei de ver o filme wildchild, e fiquei imaginando como seria se eu tivesse uma vida igual a da poppy. seria legal ser igual a ela ? ter TUDO o que eu quero, morar na california (my dream *-*) e muitas outras coisas ? claro que seria. mas, depois ter que deixar tudo de lado pra se salvar dela mesma ? man. não adianta ter tudo nessa vida, se a gnt não tem nada na cabeça. ela precisou se afastar das supostas amigas e de todo o glamour de los angeles pra ver que ela própria tava se estragando, e tudo aquilo também tava estragando ela mesma . as vezes prefiro ter minha uma vida digna aqui em são paulo com tudo que é realmente necessário* do que viver num mar de futilidade igual ao qual ela vivia. viver num mundo que eu não tenha tudo, mas que eu tenha o necessário para viver. quando ela se afasta de tudo que ela acreditava que não vivia sem, ela percebe que o que realmente importa é quem* você tem ao seu lado nessa vida e não o que* você tem. tanto que ela faz novas amigas, que ela sabe que realmente vai poder contar sempre, começa a entender seu pai e começa descobrir quem ela realmente é. por isso, não vale dar valor apenas pra roupas e acessórios, ou qualquer coisa que você saiba que não é de extrema utilidade. o que vale a pena mesmo é quem você tem ao seu lado, e quem você realmente* é. não é verdade ? (;
untitled /2'
já vou postar aqui de novo, deixar a critividade fluir *-*
eu tava aqui em casa lembrando de como sou especialista em levar tombos. é, isso mesmo. a coisa mais fácil do mundo é eu cair. pode ser na rua, na escola, em casa .. em qualquer lugar tá valendo. já perdi a conta de quantas vezes eu já cai. mas, um que me marcou mt foi na escola. era o primeiro dia de aula, acordei super disposta né (sim, naquele tempo eu adorava minha escola), me arrumei, tomei café e fui pra escola. matei a saudade de todos e subimos pra sala de aula, porque tava chovendo e os corredores tavam todos molhados. enquanto estavamos andando nos corredores, eu nada discreta escorreguei e segurei no lixo :B' graças ao meu bom deus, o lixo não caiu junto comigo no primeiro dia de aula, mas é claro que todo mundo riu. e é claro que minha calça ficou tooda molhada. ASBDJASHDASD mais eu já me acostumei aos outros rirem de mim quando eu caio, porque é uma coisa tão frequente que eu precisei me acostumar. e agora já é mania rir quando alguém cai, e até quando eu mesma caio. com tudo isso eu aprendi uma coisa. sempre, não importa a hora nem o lugar. quando te zuarem, zoe junto. zoe você mesma e os outros (sem ser mal educado é claro gnt .-.) não leve a vida tão a sério, e aproveite o máximo que pode. porque se o mundo acabar, você já foi feliz hoje ?
amooores *-* prometi que ia vir postar aqui e falar do blog. acabei de fazer esse blog, e foi só por curiosidade, mais eu sempre* gostei muito de escrever. eu ainda não sei sobre o que exatamente eu vou falar. se vai ser sobre algum assunto específico, ou simplismente sobre a vida. acho que o que der na telha eu venho e posto aqui. primeiro, quem quiser me seguir no twitter é @flaajacquier, follow me (; e no orkut .. bem, eu só act quem eu conheço :T mais, eu pretendo postar sempre que tiver algo pra falar, e quem sabe eu não conheça os meus leitores com o tempo mesmo que eu ainda não tenha nenhum. HASVDGASDASD mais td bem né .-.
Assinar:
Postagens (Atom)