domingo, 13 de setembro de 2009
eu ainda lembro do dia que eu te conheci. típico começar texto assim, não é? mais é assim mesmo que vou começar. era outubro de 2008 e eu tinha falado pra uma amiga que ia pro road com ela. de boas, queria só conhecer gente nova e os amigos dela pareciam ser legais. ainda era aquele tempo em que todo* mundo ia nesse restaurante e que ficavamos lá até de madrugada. cheguei lá e você foi o primeiro menino a chamar minha atenção. era o mais bonitinho dali e também ficava fazendo umas graçinhas pra fazer um social. ainda tinha cara de neném e não tava mais de moicano, era palmeirense e muito fofinho, simpático. naquele momento eu NUNCA pensei que você se tornaria tão importante pra mim como é hoje. começamos a nos falar a partir daquele dia, não era sempre mas as vezes a gente dava umas indiretas (: você comentava minhas fotos e eu as suas. eu não parava de falar em como você era lindo pra minha amiga e todos zuavam você comigo. passamos algum tempo sem se ver e nos vimos no shopping mais não nos falamos. passaram 8 meses e a gente se reencontrou na festa de uma outra amiga. o coração bateu mais forte mesmo depois de tanto tempo, tava na cara. mais não aconteceu nada nessa festa porque bem, um amigo seu queria ficar comigo S: não, eu não fiquei com ele. e você sabia que era por sua causa. uma semana depois tinhamos uma outra festa, e nós dois iamos. falei pra você no msn o porque de não ter ficado com seu amigo e logo você já deixou claro que na sexta você ia pedir pra ficar comigo. é claro que eu ia aceitar, tava começando a gostar de você mais ainda não tinha percebido. passei a semana inteira falando de você pras minhas amigas e sexta feira chegou. passamos a festa inteira juntos e foi o que bastou pro sentimento crescer, e muito. alguns dias depois precisáva saber da nossa situação, mais adivinha só ? vcê só queria curtir. pra variar --' não que eu quisesse algo sério, mais eu gostava de verdade de você. passamos mais de dois meses sem se ver e nos vimos em churrasco. você tava mt diferente. tinha crescido e não tinha mais cara de neném, tinha voltado a usar moicano e não ficava mais fazendo graçinhas, mas tava bem mais bonito. talvez nem soubesse que eu gostava tanto de vcê, mais eu tava muito abalada pra falar, e você era frio demais pra se importar com os sentimentos dos outros. foi quando eu percebi que a verdade é que todo mundo vai te machucar e o que nós temos que decidir é por quem* vale a pena sofrer. e a cada dia eu tenho mais certeza, que você é uma das pessoas por quem menos vale a pena sofrer. talvez esteja errada, talvez certa. mais você ainda vai estar na minha situação pra entender, como é dificil não querer sonhar com você e toda noite sonhar. como é querer esquecer tanto alguém, mais o coração falar mais alto, como é querer alguém que não te quer e como é amar alguém que não sabe amar. brigada g., você conseguiu me fazer sofrer por você. tá feliz agora ?
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
sabe quando você cansa de absolutamente TUDO ? quando você cansa de gente exibida, de gente metida, de gente que não dá pra valor pra sua amizade. de gente falsa, gente que só importa com coisas materiais, de gente que não sabe amar. de gente que te machuca, que não se importa com você e nem dá valor pras coisas que você faz ? então .. eu não precisava viver isso pra entender como é D:
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
a vida é curta e as oportunidades são poucas. então viva com emoção e sem se importar com o amanhã. é o que eu faço e eu sei que nem sempre dá certo, mais que que posso fazer se nem tudo é perfeito ? os elogios não me iludem, as criticas não me abalam, eu sou o que sou e não o que dizem. e acima de tudo, não se preocupe em entender. a vida ultrapassa qualquer entendimento. as dificuldades viram sempre, mais uma hora você sempre encontra a solução pros seus problemas. e mesmo que não encontrar, TODA derrota nos ensina algo que temos que aprender, disso eu tenho certeza. e mesmo que nem sempre encontremos logo de cara uma explicação pra essa derrota, ela vem com o tempo e a gnt percebe. no momento de indecisão siga o seu coração, uma escolha feita pelo coração sempre vale mais do que uma escolha feita pela razão: mesmo que a mesma esteja errada, pelo menos você buscou o melhor* dentro de você e talvez nunca se arrependa de ter feito isso. é dificil encarar quando tudo desmorona sobre você, mais na vida TUDO passa e o tempo é o melhor remédio. as pessoas podem te julgar e críticar, mais chega uma hr que não importa onde você esteja e nem com quem você esteja, você simplismente vai saber que tudo aquilo passou e que as coisas mudaram não só pra você, mais talvez pra todos a sua volta. o momento de transição é dificil, talvez mais do que qualquer outro que possa passar, mais nada* é impossível pra quem acredita de VERDADE.
Assinar:
Postagens (Atom)